quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Um dia refrescante, Obrigado Jesus!


Ontem fomos à piscina, Chalo está de férias e aproveitamos para sair à passeio. Fazia muito tempo que eu não ia à praia muito menos à piscina, mas como o Litoral é muito frio, distante e graças à Deus, Chalo trabalha numa empresa que dá aos trabalhadores esse direito, aproveitamos e passamos um dia muito bom.
Hoje, estou sofrendo as consequências do bronzeado, ahuahua e faz muito calor (35º graus) sei que é pouco, comparando ao Brasa, mas o problema é que no Chile, a camada de ozônio tem um buraco, que realmente não sei qual é a sua medida, mas permite que os raios solares sejam mais fortes e o clima também colabora, pois não é tropical, parece que é árido, assim que estamos sofrendo ahuahuahua =D
Aproveitei para subir uma fotinho das minhas cunhadas Maria José e Daniela, no momento, digamos mais refrescante ahuahuahuahua, tava uma delícia. Obrigado Jesus, por este dia que nos proporcionou.
Hoje pela manhã fui à empresa, onde trabalho de promotora, para buscar materiais, Chalo prossigue de férias até Domingo, e tenho que trabalhar amanhã, Sábado e Domingo, confesso que eu queria acompanhar o meu esposo nestes 3 dias, mas Glórias a Deus, porque Ele me deu trabalho para este fim de semana. Já que daqui por diante se Deus permite que compremos a nossa casa não posso deixar de trabalhar uma semana porque precisamos comprar de tudo. Agradeço à Deus porque eu sei que Ele proverá todos os meios necessários para que tenhamos a nossa casa, estou esperando e confiando... Obrigado, Pai!


"pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor, andai como filhos da luz" (Efésios 5:8)



Nenhum comentário: