sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Ser Forte!


Muitas vezes, imagino o que seria de mim se eu não tivera o apoio do Senhor Jesus na minha vida. Há momentos que são alegres e outros difíceis, mas por todos é necessário passar para aprendermos a Confiar e a Esperar no Senhor o nosso Deus. Hoje, estou passando por provações, que realmente não sei como estaria se não estivesse com Jesus, com certeza seria muito difícil, ou até mesmo, impossível de suportar. Situações complicadas no Brasil, aqui... a minha intenção não é expor o meu particular nesse blog, mas desabafar. Jesus conhece cada um deles e quem melhor que Ele para conhecer, se a ajuda somente pode vir dEle e nada podemos ocultar-lo.

Necessito forças, para prosseguir. O meu desejo é chegar vitoriosa, preciso prosseguir. Não importa as adversidades, és necessário para que possamos crescer espiritualmente. Mas, os problemas já estão todos vencidos porque Jesus venceu por cada um deles. JESUS EU CONFIO EM TI.
Prossigo dizendo isso, isso me fará fortalecer. Senhor, eu preciso saber a verdade, eu quero a verdade, revela-me, por favor. Sei que os seus braços sempre estarão estendidos. Preciso de ti.

O mal jamais prevalecerá, vencido está, Obrigado Jesus!
Eu o repreendo, no Nome de Jesus, todo o mal, Senhor tu conheces tu o sabes, eu repreendo tudo aquilo que impede que a sua Glória seja manifestada. JESUS EU CONFIO EM TI.

E te peço, que me ajudes a descansar...

Te amo, Jesus! Você é o meu único Amigo!

Forças, eu lhe peço Jesus... quero prosseguir contigo.

Nenhum comentário: