sábado, 14 de janeiro de 2006

Meu primeiro Post


"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo morará, à sombra do Todo-Poderoso descansará." (Salmo 91:1)


Sou uma jovem brasileira, casada com Guillermo González, chileno, o homem que Deus designou à minha vida conforme à Sua Vontade, e, vivo no Chile à 1 ano e 8 meses. Conheci o Senhor Jesus à 3 anos atrás e estou muito feliz de haver tomado essa decisão tão importante e maravilhosa. Hoje posso dizer que tenho a verdadeira Paz que emana do Filho do Deus Vivo, por isso este versículo tão importante e é o desejo sincero do meu coração conhecer cada dia mais os seus caminhos e parecer mais ao meu Maestro e amigo: Jesus.

Hoje congrego na Iglesia de Dios Misiones Mundiales, os meus abençoados sogros são os meus pastores e estou feliz pela nova vida que o Senhor me permitiu. Esperando e anelando no Senhor o ministério que Ele tem para mim e para o meu esposo e desejosa de fazer a Sua Vontade que é Boa, Perfeita e Agradável.

Gosto de ler, de escrever, de estar na Internet e ouvir músicas. Espero compartir muitas coisas bonitas, experiências, testemunhos... Abraços à todos!

Que a Paz do Senhor Jesus Cristo transbordem os vossos corações.

Nenhum comentário: