quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Orar e Confiar


Estou tão preocupada. Dias atrás havia relatado acerca do meu grande sonho de ter uma casa e agora ando preocupada, porque fizemos as contas e nos demos conta de que além de muito dinheiro sobrará muito pouco para vivermos. Como faríamos para ir ao Brasil? E depois quando o Senhor me abençõe com filhos? Perguntas e mais perguntas rodam na minha cabeça. Creio que me esposo igualmente está preocupado. Estou orando ao Senhor para que o crédito seja negado, e ainda mais agora, saiu uma casa espaçosa aqui mesmo no bairro onde vivemos, há mais ou menos 2 quadras adiante e possui um terreno favorável e bem mais barato, por ser casa usada, mas para mim não importa se é nova ou usada o importante é que o meu Pai Celestial possa nos dar um lar para viver.
Que o Senhor me ajude!!! Pois estou muito ansiosa, meu coração chega a doer por essa ansiedade. Filipenses fala sobre isso... Que o Senhor me ajude! Enquanto isso, vou orando e confiando, porque Ele é Fiel.
Obrigado Espírito Santo, por consolar-me nos momentos mais difíceis.
Aba, Paizinho.


Nenhum comentário: