quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Uma casa, está nas Mãos de Deus!


Reconheço que estou com os posts atrasados, mas há algo muito especial que me passou neste fim de semana. Meu esposo e eu fomos numa Imobiliária, cujo nome é Geosal, isso ocorreu no Sábado, para verificar os preços e modelos de casa. Visualizamos todas as casas modelos e houve uma que nós nos apaixonamos, o mesmo modelo está na foto que subi. Havia uma única casa, para entrega imediata, porque o próximo projeto estaria para o mês de Junho/06. Fomos ao terreno e confesso que me apaixonei, por diversos fatores:

  1. Um condomínio particular, inclui uma extensa praça com playground, piscina.
  2. A casa está numa excelente localização, duas casas mais e está a praça, também está numa posição favorável, não bate o sol da tarde ( que é mais quente).
Deus é maravilhoso, Ele sabe que eu sempre quiz ter uma casa que estivesse na posição que esta está, o sol da tarde bate no quintal... Pedimos ao vendedor que nos segurasse a casa até na Segunda porque deveríamos deixar uma quantia de dinheiro para a reserva da casa.
Chegamos e conversamos com os meus sogros sobre o assunto, foram discutidas algumas dúvidas, etc. Mas, fiquei feliz por ver pela primeira vez o meu esposo contente e empolgado por uma casa, pela localização e tudo mais.
No Domingo, fomos à igreja e o Senhor usou a minha sogra para falar ao meu esposo, Deus também falou à mim. Lembro-me que disse ao Chalo, mais ou menos assim:
- Não temas, não temas, não temas, não tenhas temor, eu estou contigo, vai e faças o que deves fazer, não temas, estou contigo, porque eu te darei o que anelas, abrirei portas que haviam sido fechadas. Quero que dês testemunho, que sejas prudente, porque eu sei que há negado muitas coisas por amor a mim e eu quero te honrar...
Aleluias!
A mim o Senhor me disse:
- Queres mais? Queres mais? Espera em mim e confias... Eu também quero mais de ti ;*****
Lindo e precioso é o Senhor!!!
No outro dia (Segunda) o Chalo levantou cedo e foi ao Banco para retirar o dinheiro que haveria que deixar para reservar a casa e fomos todos à Geosal, incluindo os meus sogros para saber mais detalhes deste negócio. Todos gostaram da casa modelo e o Chalo pagou e reservou, levou a documentação que foi pedida para poder dar entrada às negociações da hipoteca e agora estamos esperando no Senhor.
Hoje já faz 3 dias e estamos esperando e confiando de que se essa é a Vontade de Deus para as nossas vidas, Ele nos dará e proverá os meios para pagar-la, já que são 20 anos e isso não é pouquinho não. O Senhor sabe o dia de amanhã e nEle esperamos a resposta.

Nenhum comentário: