quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Brasil: Contagem Regressiva


Lembro-me que outro dia expressei aqui o meu desejo de ir à minha Terra. Já faz 5 anos que cheguei à Santiago - Chile e até o presente instante, tem sido difícil poder reunir o dinheiro para poder viajar à minha querida e amada Pátria.

Mas, para o Senhor nada é impossível! Ele é o dono do ouro e de todas as riquezas que possui esta terra. Não posso nem acreditar ainda, todavia tenho os meus pés nas nuvens. Em 1 mês estarei viajando à minha terra. Louvado Seja o nosso Deus!!! Estou emocionada.

Rever as pessoas que amo, rever meus amigos, os lugares onde cresci. Tenho sentimentos encontrados. Agora é só esperar liberar as passagens para poder comprar.

O motivo pelo qual escrevo é para testificar que Deus é real. Ele é tão real quanto às pessoas que vemos, que tocamos. Sempre o Senhor tem sido a testemunha das minhas lágrimas, Ele tem suprido as minhas necessidades. Quando Ele me trouxe ao Chile, Ele supriu o dinheiro que necessitava para poder vir à esta terra, fazer a sua vontade. E agora Ele novamente demonstra o Seu Amor, provendo não só a mim, mas à meu esposo e filho. Para o Chile veio uma pessoa, agora voltarão três. Glórias ao Senhor!


Senhor, eu te amo, obrigado por conceder o desejo do meu coração e sustentar a minha FÉ.


Lembro-me também que à um tempo atrás, passamos diante do Terminal Internacional, onde se embarca para Rio de Janeiro, junto ao meu esposo e filho, o meu coração doeu e eu fiz um comentário ao meu esposo. "Que o dia que eu entrasse neste terminal para embarcar ao meu País, seria um dos dias mais felizes da minha vida." E eis que em 1 mês sucederá, este privilégio que o meu amado Papai Celestial reservou para mim.

Que Deus abençõe à todos. Eis que ser Fiel à Deus, e crer-lhe traz consigo suas recompensas.

2 comentários:

Berê disse...

Oi Flavia,imagino a saudade e a ansiedade,qual ser humano não é ansioso em algum momento da vida?rsrs te desejo muita alegria ao voltar aqui no nosso País amado nos dado por Deus,aproveite cada segundo e que tua visita seja marcante com seus testemunhos e o perfume de Jesus,chegou teu tempo do passeio e que tudo corra bem na tua saida e na tua volta aos cuidados do Pai,em nome de Jesus.Obrigado pela visita,ah não deixe de levar alguns fios né daqui e depois nos mostre heheeh,bjo no coração.

PS:Postei aqui o meu comentário Flávia porque não foi possivel confirmar no teu blog de artes,as letras da moderação aparecem pela metade e não aparece o botão para confirmar,de uma olhadinha e mude o jeito para receber comentários,porque assim como eu acho que muitas outras tbm não conseguém te deixar comentários,bjo.

Clarisse Martins disse...

Ôoooo Glória a DEUS!!!! Nosso Pai nunca falha, não é, amada?!?!!? Fico feliz pela bênção que recebeste!!!! Que seja uma viagem abençoada, cheia de mta alegria e paz!!!! Vc merece, querida!
Beijãooo