sábado, 21 de novembro de 2009

Deus é Fiel!!!




Porque eu sei em quem eu creio. Muitos não crê, mas como crer naquilo que nunca conheceram de forma tão real e verdadeira. Por isso é tão importante o nosso testemunho e isso faço neste momento, testemunhar a Grandeza de Deus. Pois eu creio! E tenho vivido de milagres em milagres, porque o Deus que eu creio é tão real quanto às pessoas que vemos e que amamos. Ele Vive! E faz dos nossos sonhos e desejos, realidades. Obrigado Pai por atender o desejo do meu coração e abrir portas onde não haviam, para prover aos seus amados nas suas necessidades.



Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. (Isaías 55:11)

Muitas lágrimas foram derramadas diante do Senhor, hoje o sorriso brota no meu rosto, porque Ele atendeu as minhas orações. Faltam dias, para ir a minha terra... Glórias a Ti Senhor!!!

Um comentário:

Gi disse...

Amén Flávia, por creres sempre que Ele proverá e ouve sempre as nossas súplicas... Depois as recompensas são tão grandes, que são um Milagre!!!
Quando é tão esperada viagem? Vai ser uma viagem com mtas bençãos... aproveita cada segundo.
Beijo;)