sábado, 11 de março de 2006

Reconheço os meus erros, Senhor!


Cada dia que passa, é um momento precioso "único". DEUS reservou esta alegria ao meu coração e sou imensamente grata por Sua Bondade e Misericórdia. Saber que há uma sementinha dentro de mim e saber que ao passar do tempo, vai crescer até chegada a hora de ver pela primeira vez o seu rostinho. Estamos muito felizes.
Por outro lado, confesso estar um pouco triste, mas tem o seu lado positivo. Ontem houve uma pequena vigília desde às 20:00 hrs. até às 0:00 hrs. e confesso que foi bastante especial. O Senhor usou a pastora para falar à mim e me reclamava onde estava aquela menina que o adorava e era conforme o seu coração, e me perguntou o que eu tinha nas minhas mãos para oferecer-lo... Ele me respondeu depois que não havia nada. Fiquei triste por saber que não estou agradando ao coração do Pai e me alegro ao mesmo tempo por saber que o Senhor repreende àquele que ama. Admito que há muito tempo atrás deixei de ser o que era. Ultimamente confesso que tenho andado ansiosa com muitas coisas. E peço perdão ao Senhor.
Permiti me envolver nas ansiedades deste mundo novamente, uma vez que havia sido liberta.
Sei que isso não é desculpa, vivo com os meus sogros à quase 2 anos e a principal ansiedade que tenho na minha vida é ter minha casa. Para poder cozinhar as comidas brasileiras que há muito tempo não como, poder instalar o meu bebezinho, enfim, cuidar da minha abençoada Família. Mas, também não devo esquecer que o meu Senhor é Poderoso e suficiente para dar-no tudo aquilo quanto desejamos. O problema é que eu não tenho posto o meu coração para fundamentar-se neste versículo que é muito importante:

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33)

Senhor, ajude-me! Quero voltar aos primeiros passos. Ajude-me por favor! Preciso de Ti!







Nenhum comentário: