segunda-feira, 6 de março de 2006

Alegria, Felicidade!!! Um mesmo sentir...


Muito feliz e grata ao meu Senhor, pela sua Bondade e Misericórdia. Tenho passado dias maravilhosos e confesso que ando ansiosa para o resultado de Quinta-Feira quando farei a minha primeira ecografia. Glórias à DEUS e ao meu Senhor Jesus, pois até a minha intimidade com Ele há sido transformada para Honra e Glória do Pai. Sim, tenho acercado-me com alegria e gratidão e com todo o meu coração. Sei que o nosso Bebê transformará as nossas vidas radicalmente. Agora, estou orando ao Senhor pedindo para que Ele possa prover-nos uma casa, porque vivo já há quase 2 anos com os meus sogros e é desejo do meu coração poder ter o meu lar, para cuidar do meu esposo e dos nossos filhos e filhas. Espero e confio no Senhor, sei que Ele proverá, amém. Hoje, li um texto bem especial da Bíblia que diz:

"Ainda que as figueiras não produzam frutas, e as parreiras não dêem uvas; ainda que não hajam azeitonas para apanhar nem trigo para colher, ainda que não hajam ovelhas nos campos nem gado nos currais, mesmo assim eu darei graças ao Senhor e louvarei a Deus, o meu Salvador. O Senhor Deus é minha força. Ele torna o meu andar firme como o de uma corça e me leva para as montanhas, onde estarei seguro."
(Habacuque 3.17 a 19)

Porque DEUS é DEUS e Ele está no controle de tudo, é preciso esperar e aguardar confiadamente no Senhor! Durante minha oração lembrei-me de um Louvor lindo do Ministério Koinonya que chama-se "DEUS fará um Caminho" ...

Ele é Fiel e Justo para com os seus amados e supre cada uma das nossas necessidades.

Te amo, Jesus! Obrigado por tudo e pelo que virá...


Nenhum comentário: