sexta-feira, 3 de março de 2006

Obrigado Senhor!!!


Estou imensamente grata, pela Bondade do Senhor sobre minha vida. Descobri à menos de 1 semana que estou grávida. Tudo começou por uma infecção urinária que já fazia um pouco mais de 11 dias e observei (sem me importar muito), que o meu ciclo já levava vários dias de atraso, mas para mim isso já havia se tornado comum. Conversei com o meu esposo, e havia dito que eu não tomaria os comprimidos sem antes fazer um teste de gravidez, porque apesar de nunca haver me cuidado (pedi à DEUS me cuidara e Ele me cuidou muito bem), batia sempre a incerteza do "estar" e "não estar", não queria me atrever tomar sem a devida seguridade. Tá bom, depois de conversado meu esposo aceitou comprar-me um teste no dia seguinte, e na rotineira madrugada, levantei para ir ao banho e o fiz. Deu positivo, não podia crer que era verdade... Glórias à DEUS.
Despertei o meu esposo e lhe dei a notícia, que foi recebida com alegria e entusiasmo por parte dele, conversamos durante um tempo e logo depois oramos agradecendo à DEUS a Fidelidade das Suas Promessas. Despertou os mais novos avós em plena 07:30 hrs. da manhã, desde então, minha sogra não dormiu. Notava-se que desejava muito ser avó, é claro, será o seu primeiro(a) netinho(a). =D
Depois de 1 ano e 9 meses de casados o Senhor nos proporcionou esta alegria aos nossos corações. Na Quinta-Feira, dia 09/02, tenho marcado para fazer a primeira Ecografia para saber quanto tempo de gestação já estou, supõe-se que 8 à 9 semanas de gravidez. Marquei consulta, para ver o problema da infecção urinária e a médica me receitou Paracetamol, não curou, mas aliviou bastante. =D
Amanhã, se DEUS permite farei o exame labotorial. Está complicado aguentar.
Os meus seios doem e sinto pesados, no decorrer da semana senti algumas molestias uterinas. Me dá muita alegria de pensar que serei mãe... Não sei como agradecer ao meu Senhor, por essa imensa alegria.

"Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão." (Salmos, 127:3)

"Estamos felizes e muito agradecidos SENHOR por confiar-nos esta vida que está se formando. Dá-nos sabedoria e discernimento para ensinar-los TUA PALAVRA que é VIDA ETERNA para àqueles que nela confiam e trilham seus caminhos. No Nome de JESUS te agradeço SENHOR. Amém."

A partir, de hoje o meu Blog describirei todos os maravilhosos momentos que passarei durante esses 09 meses.







Mamãe Feliz ... =)








Nenhum comentário: