domingo, 12 de fevereiro de 2006

Feliz Aniversário!!!


¬¬´

Esse é o símbolo ou a carita que ele sempre inicia as suas conversações comigo através do messenger. Muitas saudades deste menino, Deus sabe o quanto, mas sei que muitas coisas foram necessárias passar... Para tudo Deus tem um Propósito e eu creio fielmente nas Suas Promessas e desde já agradeço por cada uma delas.
Esse é o segundo aniversário que estou longe do meu irmão, e reconheço quantas saudades tenho (penso que ele também) =)
Não vou comentar muito nesse assunto, eu não quero chorar de tristeza, nem de saudades, se eu chorar que seja de Alegria.
Somente quero expressar a minha gratidão ao meu Deus por cuidar tanto da minha Família, agradecer pelas Suas Promessas, muitas que já sucederam e outras que não tardarão em cumprir. Deus é Fiel e Justo!!! E com os olhos da Fé já vejo a grande transformação e profetizo que Vinícius será um servo do Senhor no Nome do Senhor Jesus!!!

Deus te abençõe grandemente, meu irmão!!!

JESUS TE AMA!!!


Nenhum comentário: