domingo, 9 de agosto de 2009

Senhor, livra-me de todo mal...


Estou triste!
Acabo de falar com o meu vizinho e ficamos de encontrar-nos pela internet no dia de hoje, que é comemorado o dia dos pais no Brasil, minha linda terra, e por outro motivo importante, hoje é o dia do aniversário do meu paizinho. Infelizmente, não foi possível tal comunicação devido a que o meu pai (enfermo de AVC) não entendia o que o meu vizinho lhe falava e embora meu vizinho fez 3 tentativas foi impossível conseguir fazer-lo entender. Que o Senhor guarde o meu coração de toda a angústia presente, pois hoje o meu paizinho está de aniversário e completamente abandonado pelo meu irmão, mas não pelo Senhor. Que o meu coração descanse no Senhor, pois sei que em melhores mãos papai não poderia estar e que o Senhor restaure a sua saúde. Os caminhos de Deus são mais altos do que possamos sequer querer imaginar e ainda que tentamos, nossa imaginação não alcançaria, pois ela é limitada, é humana. Mas, o Senhor na sua Maestria sabe o porque de todas as coisas e eu devo descansar nEle, somente isso. Senhor, guarda o meu coração de todos os sentimentos alheios e humanos, faz-me viver em Santidade e confiar somente em Ti, pois o Senhor é o meu consolo e conheces o meu coração, sabe que o meu desejo era estar lá, e o Senhor fará realidade o que para mim é impossível. Obrigado, Pai!!!

Um comentário:

Gi disse...

Perseverar sempre:)
Beijo grande!