terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Basta confiar em Ti,


Com o passar do tempo, tenho reflexionado muito o tempo ao qual dedico o meu dia-a-dia. Estarei eu sendo sábia, na realidade, eu reconheço que não. Eu creio que devo dedicar mais tempo ao meu Senhor, ao meu Salvador. Algumas vezes percebo que estou tão alterada, como Marta, preocupada das coisas, dos afazeres do dia-a-dia. Quando entro na internet, me deparo com tantas coisas, que chegam partir o meu coração. É uma dor inexplicável. Meus olhos ficam marejados, eu começo a clamar, a pensar e a refletir, é uma invansão de sensações indescritíveis.

Pessoas anunciando que não creiam em Deus, que deixem de ser manipulados pelos grandes e poderosos pastores que se enriquecem através dos nossos ganhos, etc, etc. Conhecemos essa estória. Bom, eu poderia dizer muitas coisas, ou até mesmo ser indiferentes à todos os comentários e frases, mas, eu confesso que não sou. Eu me entristeço. Me entristeço de ver tantos seres que um dia tiveram a sua inocência, o seu primeiro Amor intacto e devido ao caminhar, ao peso da cruz, deram lugar ao desânimo, logo depois veio a decepção e assim suscetivamente, até chegar à descrença, e perder totalmente a Fé. A Palavra de Deus diz: " - Ora sem Fé é impossível agradar à Deus. " (Hebreus 11:6)
Se as pessoas perdem a sua Fé, não poderão conhecer a essência do amor de Deus, porque como elas poderão crêr naquilo que elas não acreditam. Meu coração se contrae por tudo isso. Apesar de que a Palavra de Deus, nos alerta, nos ensina de que todas essas coisas sucederão, e, ainda sabendo tudo isso, igualmente sofro. Sofro pelo fato de não ter como transmitir todo o sentir do meu ser, a minha gratidão, pelo imensurável amor de Deus. Se eu pudesse transpassar a minha alma, para um pessoa que não crê, eu o faria, para que pudessem compreender a dimensão de um Amor Incondicional, que não mede sacrifícios para ser demonstrado e principalmente, pela Graça de Cristo Jesus que me alcançou, pois Ele saiu ao meu encontro.
Me corrói o coração pensar que se essas pessoas seguem os pensamentos de sua mente enganadora e principalmente através daquele que é a própria mentira, se perderão eternamente. Oh! Meu Pai, tenha piedade dos dias cruéis que vivemos...

Vou parar por aquim, porque sinto a necessidade de estar à sós com o Pai...


Deus abençõe!!!

Nenhum comentário: