quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Felizes Festas!


Desde já, quero manifestar o meu agradecimento ao meu amigo, meu companheiro, ao Meu Papai que com todo o seu amor nos guarda, nos provê, enfim, infinitos são os meus agradecimentos ao meu Pai, que somente com o viver e a gratidão que há no meu coração posso dizer que Ele é Fiel em todo o tempo. Amanhã eis que parto à minha terra querida, à ver aqueles que tanto amo e estimo. Aqui venho registrar os meus desejos e sinceros votos aos meus amigos, visitantes, irmãos que vem até este humilde espaço e espero em Deus que receba a porção esperada sobre sua vida. Lembre-se e relembre-se que Jesus viva nos nossos corações à diário, que a nossa vida dependa exclusivamente do Seu Querer. A Vontade de Deus é boa, perfeita e agradável (Rm 12:2), embora surjam situações na qual tudo parece ser tão frio, nebuloso, saibam que até aí onde há escuridão e trevas Ele está. Porque formidáveis são as suas maravilhas para mim, e para todos aqueles que provaram do mel dos seus lábios. É impossível poder viver longe de Ti.

Jesus é o presente de Deus à humanidade quem nos garante Salvação e Vida Eterna ao lado de Deus. Corra para os Seus Braços enquanto há tempo.

Deus abençõe à todos!

Um comentário:

Gi disse...

Tem uma viagem muito abençoada querida e desejo-te um Natal muito feliz... Acima de tudo seja comemorado o nascimento de Jesus e pensa no presente que Lhe queres dar;) Afinal, o aniversariante é Ele...
Beijocas natalicias!