segunda-feira, 25 de maio de 2009

É impossível ser indiferente às situações vividas ultimamente. Turbilhões de pensamentos tem invadido minha mente. Ontem o Senhor nos ministrou durante o nosso culto dominical, foi muito lindo, apesar da confirmação da palavra que o Senhor há algum tempo havia nos compartido, sobre o que está sucedendo nestes dias. O Senhor nos havia dito que viria pestilência sobre esta Terra e que o anjo da morte estaria solto, mas Ele teria Misericórdia daqueles que buscam misericórdia e Ele disse que o seu povo buscava misericórdia e que dias piores virão e que o nosso coração não temera, pois Ele estará conosco. Já a vida não será igual, e nunca voltará a ser a mesma. 

Muitos se conformam em viver suas vidas, enquanto nós vivemos na Fé com a esperança de que o nosso Deus é Fiel, porquanto nunca nos tem falhado. 

Que o Senhor tenha misericórdia daqueles que resistem à sua divina Palavra. Muitos não provaram o mel que provamos e outros provaram e se foram sem dizer o porque. Nós não valíamos 1 centavo, para que Ele pusesse a vida do seu amado Filho em sacrifício de espiação por amor à nós. Mais, que palavras, são os feitos que realmente demonstram a nossa devoção e gratidão e mais que isso o Amor que sentimos por Ele.

Deus abençõe à todos!

Um comentário:

Gi disse...

É mesmo isso Flávia!! Que Deus tenha misericórdia daqueles que resistem á Sua Palavra!
Cada vez mais se vê que Satanás está a tomar cada vez mais força, e que nós como cristãos temos feito?
Também devemos evangelizar e salvar Almas para Cristo...
Beijinhos e continua Firme na Rocha!!