quinta-feira, 23 de abril de 2009



 
O Senhor é a minha luz e a minha salvação 
A quem temerei? Não temerei 
O Senhor é a força da minha vida 
A quem temerei? Não temerei 

Ainda que um exército se levante contra mim 
No Senhor eu confiarei para sempre 
Quando os meus inimigos avançam contra mim 
Eles tropeçam e caem diante de mim 

Cantarei com alegria louvores ao Senhor 
Que me acolheu e me livrou, na rocha me firmou 

Se o diabo vem contra mim ele se levanta para cair 

Diga o fraco: eu sou forte 
Diga o pobre: rico sou 
Em Jesus eu sou mais que vencedor 
Não é na minha justiça que eu caminhando vou 
Mas no poder que há no sangue 
Que por mim Jesus derramou

Um comentário:

Gi disse...

Amén Flávia!
O Salmo 27:1 é a minha força para prosseguir para Jesus:)
Já estive perante situações em que parecia que tudo falhava, aquela sensação de estar no fundo do poço e lembro-me que simplesmente disse: Paizinho e agora? E sabes, é incrivel porque olho para trás na minha vida e só mesmo Ele para me pegar ao colo, me aconchegar e proteger... Então só posso sentir gratidão pelo imenso Amor que Ele tem por mim e só posso estar em Paz em cada fase má da minha vida. Ele disse que tribulações vamos sempre ter, mas Ele é a nossa Força, não precisamos ter medo...
Muito obrigada Flávia pela tua msg no meu Blog e vou continuar a seguir o teu... Que Deus te abençoe a ti e á tua familia:)