sábado, 6 de setembro de 2008

Alegria é só Alegria!


Amei o novo visual do meu blog. Deu um pouquinho de trabalho, para trasnferir todas as minhas postagens, mas no fundo, valeu à pena. Nada de uma ajudinha por acá, outra por lá, o Google também facilitou bastante as coisas! Hoje mesmo eu estava me lembrando do meu Blog, eu deixei ele abandonado durante tanto tempo, mas aqui, já estou farta do Fotolog, nada melhor do que o meu bloguinho, amo esse cantinho, apesar de haver-lo deixado de lado por tanto tempo. Amanhã escrevo mais, porque são as 2:30 da manhã e estou cansada!

Um comentário:

Viviane de Barros Lima Aragão disse...

Flavinha, minha amada
Que bom receber sua mensagem....pois nunca é um simples mensagem, sempre me motiva a continuar na caminhada.
Fico muito feliz com suas vitórias, sua casa é linda, só o Senhor mesmo!!!! Ele sempre faz mais do que pensamos e imaginamos. Ele sempre nos surpreende!
Espero manter contato com vc sempre, viu?
Fica na paz amada,
bjokas
Vivi