domingo, 30 de novembro de 2008

Ás vezes olhamos para nossa vida e parece que somos como árvores. Passamos por estações, todos nós. Estações em que as folhas estão verdes, os frutos estão tão bonitos, as flores!...
Quando chega o inverno, olhamos para a árvore e nos dá uma tristeza. Parece que acabou, parece que morreu. - Onde está a beleza da árvore? Aonde está a sua vida? Será que há esperança para esta árvore seca?
A esperança da próxima estação. A esperança da primavera... E ela vai chegar. Com a suas flores, com os seus frutos, com a sua beleza. Por que a vida permanece no interior da árvore, e não importa a estação, não importa a seca. Há esperança...
Não importa qual seja a estação que esteja passando a sua vida. Seja você rico, seja você pobre, seja você jovem ou velho, seja você quem for. Há esperança pra você! Por que cada palavra que Deus proferiu a seu respeito, e que talvez no momento você procura e não encontra, você olha e não vê; creia, a vida está no interior, a vida está dentro de você! E todas as promessas de Deus elas se cumprirão no seu tempo, no tempo determinado.
O Inverno é triste, é difícil. Ah! Como é difícil esperar pela concretização de um sonho tão esperado.. Você que espera pelo casamento tão esperado, aquele sonho que você já até esqueceu... Mas creia na primavera, creia que ela vai chegar... Espera no Senhor. Agrada-te no Senhor e Ele considerará os desejos do teu coração. Ah, como é difícil esperar... mas a palavra de vida já foi liberada, e ela está dentro de nós e ela florescerá...
Quem sabe você como eu tem um sonho de ser mãe, de ser pai... ver sua família salva, a cura de uma enfermidade que parece não ter fim...Mas a palavra de vida ela está dentro de nós. O Senhor é aquele que abre a Madre, faz da estéril mãe de filhos, faz com que o solitário habite em família.
Ah! Promessas do Senhor. Promessas do Senhor dentro de você, elas existem,elas estão aí. Os sonhos de Deus jamais se frustrarão.
E você olha e pergunta:
- Pai! Está tão seco. Acho que não vou conseguir... Senhor onde estás? Onde estão as tuas promessas?
Senhor, eu não tenho para onde ir, a não ser para o teu Colo meu Pai. E esperar em Ti, esperar em ti... esperar em ti Senhor!.. esperar em Ti.
Se nós estamos aqui hoje, é porque esperamos a Primavera. Esperamos, esperamos...esperamos...





Autora: Pra. Ana Paula Valadão
Diante do Trono