sábado, 11 de março de 2006




TENHO SAUDADES, SAUDADES DE TI
MINHA VONTADE É VOLTAR ATRÁS ONDE CAÍ

E RECOMEÇAR TUDO DE NOVO

E NUNCA MAIS DEIXAR MEU CORAÇÃO SE ESFRIAR

TE QUERO
PRECISO DO TEU CALOR

QUERO ME APAIXONAR POR TI OUTRA VEZ
QUERO ME ENTREGAR A TI MAIS E MAIS, SENHOR
LEVA-ME DE VOLTA AO MEU PRIMEIRO AMOR

EU ME ARREPENDO SENHOR
EU ME ARREPENDO SENHOR


Reconheço os meus erros, Senhor!


Cada dia que passa, é um momento precioso "único". DEUS reservou esta alegria ao meu coração e sou imensamente grata por Sua Bondade e Misericórdia. Saber que há uma sementinha dentro de mim e saber que ao passar do tempo, vai crescer até chegada a hora de ver pela primeira vez o seu rostinho. Estamos muito felizes.
Por outro lado, confesso estar um pouco triste, mas tem o seu lado positivo. Ontem houve uma pequena vigília desde às 20:00 hrs. até às 0:00 hrs. e confesso que foi bastante especial. O Senhor usou a pastora para falar à mim e me reclamava onde estava aquela menina que o adorava e era conforme o seu coração, e me perguntou o que eu tinha nas minhas mãos para oferecer-lo... Ele me respondeu depois que não havia nada. Fiquei triste por saber que não estou agradando ao coração do Pai e me alegro ao mesmo tempo por saber que o Senhor repreende àquele que ama. Admito que há muito tempo atrás deixei de ser o que era. Ultimamente confesso que tenho andado ansiosa com muitas coisas. E peço perdão ao Senhor.
Permiti me envolver nas ansiedades deste mundo novamente, uma vez que havia sido liberta.
Sei que isso não é desculpa, vivo com os meus sogros à quase 2 anos e a principal ansiedade que tenho na minha vida é ter minha casa. Para poder cozinhar as comidas brasileiras que há muito tempo não como, poder instalar o meu bebezinho, enfim, cuidar da minha abençoada Família. Mas, também não devo esquecer que o meu Senhor é Poderoso e suficiente para dar-no tudo aquilo quanto desejamos. O problema é que eu não tenho posto o meu coração para fundamentar-se neste versículo que é muito importante:

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33)

Senhor, ajude-me! Quero voltar aos primeiros passos. Ajude-me por favor! Preciso de Ti!







Te agradeço, meu Senhor!


Por tudo o que tens feito

Por tudo o que vais fazer

Por tuas promessas e tudo o que és

Eu quero te agradecer

Com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor

Te agradeço, meu Senhor

Te agradeço por me libertar e salvar

Por ter morrido em meu lugar

Te agradeço

Jesus, te agradeço

Eu te agradeço

Te agradeço

segunda-feira, 6 de março de 2006

Alegria, Felicidade!!! Um mesmo sentir...


Muito feliz e grata ao meu Senhor, pela sua Bondade e Misericórdia. Tenho passado dias maravilhosos e confesso que ando ansiosa para o resultado de Quinta-Feira quando farei a minha primeira ecografia. Glórias à DEUS e ao meu Senhor Jesus, pois até a minha intimidade com Ele há sido transformada para Honra e Glória do Pai. Sim, tenho acercado-me com alegria e gratidão e com todo o meu coração. Sei que o nosso Bebê transformará as nossas vidas radicalmente. Agora, estou orando ao Senhor pedindo para que Ele possa prover-nos uma casa, porque vivo já há quase 2 anos com os meus sogros e é desejo do meu coração poder ter o meu lar, para cuidar do meu esposo e dos nossos filhos e filhas. Espero e confio no Senhor, sei que Ele proverá, amém. Hoje, li um texto bem especial da Bíblia que diz:

"Ainda que as figueiras não produzam frutas, e as parreiras não dêem uvas; ainda que não hajam azeitonas para apanhar nem trigo para colher, ainda que não hajam ovelhas nos campos nem gado nos currais, mesmo assim eu darei graças ao Senhor e louvarei a Deus, o meu Salvador. O Senhor Deus é minha força. Ele torna o meu andar firme como o de uma corça e me leva para as montanhas, onde estarei seguro."
(Habacuque 3.17 a 19)

Porque DEUS é DEUS e Ele está no controle de tudo, é preciso esperar e aguardar confiadamente no Senhor! Durante minha oração lembrei-me de um Louvor lindo do Ministério Koinonya que chama-se "DEUS fará um Caminho" ...

Ele é Fiel e Justo para com os seus amados e supre cada uma das nossas necessidades.

Te amo, Jesus! Obrigado por tudo e pelo que virá...


sexta-feira, 3 de março de 2006

Tenho fome! =**************


Obrigado Senhor!!!


Estou imensamente grata, pela Bondade do Senhor sobre minha vida. Descobri à menos de 1 semana que estou grávida. Tudo começou por uma infecção urinária que já fazia um pouco mais de 11 dias e observei (sem me importar muito), que o meu ciclo já levava vários dias de atraso, mas para mim isso já havia se tornado comum. Conversei com o meu esposo, e havia dito que eu não tomaria os comprimidos sem antes fazer um teste de gravidez, porque apesar de nunca haver me cuidado (pedi à DEUS me cuidara e Ele me cuidou muito bem), batia sempre a incerteza do "estar" e "não estar", não queria me atrever tomar sem a devida seguridade. Tá bom, depois de conversado meu esposo aceitou comprar-me um teste no dia seguinte, e na rotineira madrugada, levantei para ir ao banho e o fiz. Deu positivo, não podia crer que era verdade... Glórias à DEUS.
Despertei o meu esposo e lhe dei a notícia, que foi recebida com alegria e entusiasmo por parte dele, conversamos durante um tempo e logo depois oramos agradecendo à DEUS a Fidelidade das Suas Promessas. Despertou os mais novos avós em plena 07:30 hrs. da manhã, desde então, minha sogra não dormiu. Notava-se que desejava muito ser avó, é claro, será o seu primeiro(a) netinho(a). =D
Depois de 1 ano e 9 meses de casados o Senhor nos proporcionou esta alegria aos nossos corações. Na Quinta-Feira, dia 09/02, tenho marcado para fazer a primeira Ecografia para saber quanto tempo de gestação já estou, supõe-se que 8 à 9 semanas de gravidez. Marquei consulta, para ver o problema da infecção urinária e a médica me receitou Paracetamol, não curou, mas aliviou bastante. =D
Amanhã, se DEUS permite farei o exame labotorial. Está complicado aguentar.
Os meus seios doem e sinto pesados, no decorrer da semana senti algumas molestias uterinas. Me dá muita alegria de pensar que serei mãe... Não sei como agradecer ao meu Senhor, por essa imensa alegria.

"Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão." (Salmos, 127:3)

"Estamos felizes e muito agradecidos SENHOR por confiar-nos esta vida que está se formando. Dá-nos sabedoria e discernimento para ensinar-los TUA PALAVRA que é VIDA ETERNA para àqueles que nela confiam e trilham seus caminhos. No Nome de JESUS te agradeço SENHOR. Amém."

A partir, de hoje o meu Blog describirei todos os maravilhosos momentos que passarei durante esses 09 meses.







Mamãe Feliz ... =)